Confira a escalação oficial do Cruzeiro para o jogo contra o Santos no Brasileirão

O Cruzeiro divulgou a escalação oficial de Pepa para o jogo contra o Santos. A bola vai rolar às 16h (de Brasília), no Independência. A partida é válida pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e vale a boa sequência de vitórias do time estrelado nesta temporada.

A escalação oficial não conta com Nikão, que começa no banco. Quem entra no lugar é Rafale Bilu. Confira: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Ramiro e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Rafael Bilu e Gilberto. Entre as novidades está o retorno de Lucas Oliveira, antes suspenso pela expulsão no jogo contra o Grêmio.

Pelo que é possível observar, Pepa, diferentemente de Pezzolano, está mantendo sempre a base da equipe titular. Desde que chegou, o técnico português mostrou que não vai fazer muito rodízio como fazia o ex-técnico do clube. Ao que tudo indica, a estratégia já está rendendo frutos.

Jogadores do Cruzeiro mais satisfeitos?

Alguns jogadores do Cruzeiro já se manifestaram depois que voltaram a atuar nas suas posições de origem. No amistoso com o Bragantino, Rafael Bilu publicou nas redes sociais uma mensagem dizendo que estava feliz em voltar a jogar onde rende mais. A frase foi entendida como uma alfinetada para Pezzolano.

Recentemente, foi a vez de Bruno Rodrigues demonstrar sua satisfação em voltar a atuar pela ponta esquerda. Em entrevista ao canal Samuel Venâncio, ele disse respeitar e ser grato ao Pezzolano, mas que está bem contente em voltar para a posição onde se sente mais confortável.

“Eu agradeço demais ao professor Paulo Pezzolano, que me colocava em várias posições. eu sempre buscava dar o meu melhor, mas o Paulo Pezzolano sabia que eu jogava ali pela esquerda, eu rendia melhor. E hoje o Pepa está vendo isso. Então eu fico feliz pelo desempenho”, reconheceu Bruno Rodrigues depois da vitória por 3 a 0 sobre o RB Bragantino, na 3ª rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.