Bomba: Cruzeiro tem novo contrato assinado
O Cruzeiro renovou o contrato do lateral Kaiki. O novo vínculo tem duração até o fim de 2025. O jogador foi convocado para a Copa do Mundo sub-20 e, recentemente, conquistou o campeonato Sul-americano com a camisa verde e amarela. No clube celeste, ele tem boas atuações com o time profissional.
“É uma satisfação imensa estar renovando o meu contrato. Eu cheguei aqui com 11 anos de idade. É uma alegria imensa estar renovando o meu contrato. Agradeço o Cruzeiro pela oportunidade e vou retribuir dentro do campo”, disse Kaiki em vídeo divulgado pelo clube, na tarde deste sábado (7).
“É uma satisfação imensa estar representando o Cruzeiro na Seleção Brasileira. É um sonho de criança. Eu sempre quis vestir a camisa da Seleção Brasileira. Fui campeão sul-americano sub-20 e hoje eu posso disputar o mundial. Com alegria eu vou representar o Cruzeiro”, completou.
Confira o vídeo na íntegra.
Cruzeiro barrou Kaiki para a Seleção Brasileira
Recentemente, o Cruzeiro não liberou a ida de Kaiki para amistosos da Seleção Brasileira na Espanha. O clube alegou que por não se tratar de data Fifa, não iria disponibilizar o atleta. Além disso, o receio em perder o atleta no início do Brasileirão por conta de lesão também era grande.
“Faz certo o Cruzeiro. Além de não ter obrigatoriedade por não ser data-fifa, é menos um risco de ver um ativo do clube se machucar por jogos na seleção, como aconteceu com o Weverton. Kaiki vem sendo importante e vamos precisar dele”, opinou o jornalista Iron Luiz, no Twitter.
Na época em que a lista de convocação foi divulgada pelo técnico Ramon Menezes, outros clubes também se manifestaram da mesma forma. Abel Ferreira, do Palmeiras, barrou alguns de seus jogadores. O Flamengo não liberou Matheus França e Matheus Gonçalves.
Comentários estão fechados.