Santos tem mais dois desfalques importantes e facilita a vida do Cruzeiro
Além de estar com a casa cheia, o Cruzeiro pode se beneficiar dos desfalques do Santos na partida deste sábado (6). Além das ausências do zagueiro Eduardo e do meio-campo Dodi, outros dois atletas se lesionaram e não estarão à disposição do técnico santista. São eles: Maicon e Sandry.
A situação preocupa o treinador Odair Hellmann. Ele terá que mexer na equipe se quiser passar pela pressão de ter que jogar no Independência. Enquanto isso, o Cruzeiro não tem desfalques que prejudicam o elenco. A Raposa vai contar com o retorno de Lucas Oliveira, que estava suspenso por cartão vermelho.
Pelo lado do time paulista, o zagueiro Eduardo Bauermann foi expulso na última partida e, portanto, cumprirá suspensão no jogo contra o Cruzeiro. O meio-campo Dodi também é um desfalque para o time do técnico Odair Hellmann. O atleta é um dos destaques do elenco nesta temporada, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá ser relacionado no sábado.
Como o Cruzeiro chega para o duelo com o Santos?
O Cruzeiro abre a rodada na sexta posição da tabela, com seis pontos. Enquanto isso, o Santos está em 11º lugar, com quatro. A ótima sequência da equipe se deve, em muito, pela chegada do técnico Pepa, que mostrou grande personalidade ao colocar em campo uma equipe mais coesa e mais segura.
Sabe-se, porém, que ainda é muito cedo para cravar alguma coisa. Mas, em princípio, o trabalho do técnico português está superando as expectativas da nação azul. Diferentemente de Pezzolano, Pepa vem mantendo um time titular em todos os jogos, com poucas mudanças.
A ideia do treinador é que a base seja mantida e as alterações aconteçam pontualmente. Tudo isso para que os jogadores se sintam confortáveis dentro de campo e conheçam em profundidade o estilo de jogo dos colegas. Outra postura adotada pelo técnico é a de colocar os jogadores na posição em que eles rendem mais.
Comentários estão fechados.