Adeus Cruzeiro? Rafael Cabral recebeu oferta para deixar o clube

Rafael Cabral chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2022 para a árdua missão de assumir a vaga deixada por Fábio, eterno ídolo celeste que, no início da temporada do ano passado, se despediu do clube de forma traumática.

Pode-se dizer que Rafael Cabral não demorou para conquistar a confiança de Pezzolano, então técnico do Cruzeiro, e da torcida celeste. O arqueiro foi peça decisiva para o acesso da Raposa à Série A do Brasileirão. 

O fato é que, em meados do ano passado, Rafael Cabral recebeu duas propostas para deixar o Cruzeiro. Uma delas foi do São Paulo, a outra do Sampdoria, da Itália. A diretoria mineira, porém, renovou o contrato do goleiro, que vai até 2025.

Rafael Cabral ainda pode deixar o Cruzeiro?

O início desta temporada não foi dos melhores para Rafael Cabral. No entanto, o goleiro vem adquirindo cada vez mais confiança. Destaca-se que não há nenhuma conversa para tirar o arqueiro do clube mineiro, aliás, ele é o capitão da Raposa.

No ano passado, alguns clubes buscaram o goleiro, que se destacava com as cores da camisa estrelada. O interesse do São Paulo, por exemplo, foi revelado durante o terceiro episódio da série ‘A Virada’, que conta a trajetória do Cruzeiro desde a chegada da SAF do clube, sob a batuta do empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Titular do Cruzeiro desde que chegou ao clube, Rafael Cabral já entrou em campo em 70 partidas com a camisa celeste. Como dito, foi decisivo para o título da Série B do Brasileirão do ano passado e, por lógica, para o acesso à elite nacional.

Comentários estão fechados.