Definida a arbitragem de Cruzeiro x Santos
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divlugou o quadro de arbitragem para o duelo entre Cruzeiro e Santos pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O árbitro Bruno Arleu de Araújo, que faz parte do quadro Fifa, será o responsável por apitar a partida que será realizada neste sábado (6), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Bruno Arleu de Araújo será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa, também do quadro da Fifa, e Michael Correia. O árbitro de vídeo será Daniel Nobre Bins, que é VAR da entidade máxima do futebol. No último final de semana, o juiz apitou a vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Cuiabá. Ele também já atuou na vitória do Goiás por 3 a 1 sobre o Corinthians, ambas pelo Brasileirão.
No ano passado, o árbitro se envolveu em uma polêmica durante o jogo entre Ituano e Cruzeiro, que terminou com empate por 1 a 1. Na ocasião, a arbitragem de vídeo anulou um gol legal do centroavante Edu, o que evitou a Raposa de vencer a partida. A CBF chegou a afirmar que os profissionais da arbitragem passariam por uma reciclagem depois do erro. Confira o áudio e o vídeo do VAR na jogada do atacante cruzeirense:
Cruzeiro vai em busca da terceira vitória seguida
O Cruzeiro chega para o confronto contra o Santos embalado após ter vencido o Grêmio (1×0) e o Red Bull Bragantino (3×0) nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Caso derrote o Peixe, a Raposa pode até terminar a rodada da liderança da competição, dependendo de uma série de tropeços dos rivais que estão à frente na tabela.
Comentários estão fechados.