Dirigente do Grêmio está preocupado para partida contra o Cruzeiro

Briga de cachorro grande! Cruzeiro e Grêmio vão se enfrentar nas oitavas de final da Copa do Brasil. Não custa lembrar que são os dois maiores campeões da história do torneio. Para se ter uma ideia, ao todo, serão 11 taças em campo no confronto.

De antemão, é importante dizer que o Cruzeiro decidirá a classificação em casa. A partida de ida acontecerá em 17 de maio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A volta, por sua vez, está prevista para o dia 31 do mesmo mês, em Belo Horizonte.

Além disso, vale destacar que, quem avançar de fase e chegar às quartas de final da Copa do Brasil deste ano, receberá uma premiação no valor de R$4,3 milhões da Confederação Brasileira de Futebol. 

Dirigente do Grêmio teme o pior contra o Cruzeiro

Logo após o sorteio da CBF, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, em contato com o Superesportes, revelou preocupação com a disputa. O dirigente fez questão de lembrar o duelo recente entre as equipes, vencido pelo Cruzeiro, em Belo Horizonte. 

“O confronto será muito difícil. Enfrentamos o Cruzeiro recentemente no Brasileirão e sabemos das qualidades do adversário. Teremos muita dedicação e trabalho para avançar na competição”, destacou o dirigente.

Os times se enfrentaram no final do mês passado, em jogo da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com gol de Bruno Rodrigues, o Cruzeiro levou a melhor sobre o Grêmio, no Independência, e venceu a partida por 1 a 0.

Comentários estão fechados.