Aconteceu agora: Notícias da Arábia podem trazer Edu de volta ao Cruzeiro
Artilheiro do Cruzeiro na temporada do ano passado e, por conseguinte, grande nome para o acesso celeste à Série A do Brasileirão, o atacante Edu foi emprestado ao Dibba, dos Emirados Árabes Unidos, neste ano. Acontece que o jogador pode voltar à Toca da Raposa antes do que era esperado pelas partes.
De antemão, vale dizer que o clube árabe tem a opção de exercer os direitos de compra de Edu, mas, ao que tudo leva a crer, isso não deve acontecer. Afinal de contas, o atleta não vem tendo muitos minutos em campo com o time do Dibba.
Edu tem contrato assinado com o Cruzeiro até o final da temporada de 2024. O vínculo do jogador com a equipe árabe, por sua vez, é válido até o meio deste ano. Desta forma, ele pode voltar à Raposa ainda para o Brasileirão de 2023.
Edu seria um bom nome para o Cruzeiro?
No atual elenco do Cruzeiro, o técnico Pepa conta com dois jogadores para a função de um homem de área. Além de Gilberto, titular absoluto da equipe, a diretoria celeste anunciou a contratação de Henrique Dourado, que ainda não fez sua estreia pelo time mineiro.
Edu teve uma grande passagem no Cruzeiro e chegou a fazer parte dos planos da diretoria para a Série A. No entanto, a proposta do Dibba encheu os olhos do atacante, e ele pediu para ser negociado.
Neste ano, porém, Edu soma apenas dois gols em cinco jogos pela equipe. O atacante de 30 anos vem vivendo uma má fase desde o dia 18 de fevereiro. De lá para cá, o jogador somou apenas 15 minutos em campo.
Comentários estão fechados.