Imagens de gramado do Mineirão estão assustando a torcida do Cruzeiro
O Cruzeiro voltará a atuar no Mineirão nesta temporada. Na sexta-feira da semana passada, a diretoria celeste chegou a um acordo com a Minas Arena, administradora do estádio, para mandar seus jogos no Gigante da Pampulha.
Não custa lembrar que, no início do ano, o Cruzeiro decidiu romper relações com a Minas Arena por discordâncias contratuais. Logo em seguida, a diretoria da Raposa acertou com o América-MG para utilizar o Independência neste ano.
Mas ter o Mineirão sem muitos jogos não seria vantajoso para nenhuma das partes. Tanto assim que o Governo do Estado teve que intervir para que o Gigante da Pampulha voltasse a receber partidas de futebol ainda nesta temporada.
Cruzeiro se preocupa com gramado do Mineirão
O fato é que o Cruzeiro já tem data marcada para voltar ao Mineirão. A saber, 10 de maio. No dito dia, a equipe estrelada vai receber o Fluminense, em jogo válido pela quinta rodada da Série A do Brasileirão.
Acontece que o gramado do Mineirão não apresenta boas condições para o jogo. De acordo com imagens registradas pela Itatiaia, o Gigante da Pampulha aparece com um aspecto visual ruim para o campo de jogo, sendo que estamos a oito dias da partida. Confira:

Antes disso, porém, o Cruzeiro voltará ao campo do Independência. O time mineiro vai enfrentar o Santos neste sábado, 06 de maio, às 16h, pela quarta rodada da Série A. Durante as negociações com a Minas Arena, ficou decidido que o duelo teria que acontecer no estádio do Horto, para a empresa arrumar o gramado do Mineirão.
Comentários estão fechados.