PVC rasga elogios ao Cruzeiro, mas detona uniforme
O jornalista Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, elogiou o Cruzeiro pela vitória sobre o Bragantino. Ele publicou no Twitter uma mensagem dizendo que estava contente em ver o Cruzeiro retornando, mas um detalhe da postagem chamou a atenção: ele queria algumas alterações no uniforme da Raposa.
“Muito bom ver o Cruzeiro voltando a ser forte. Queria só o calção e meia brancos (sic). Detalhe. Todo azul é o São Caetano”, escreveu em seu perfil no Twitter.
Apesar do detalhe, no início da temporada, em entrevista ao Flow Sport Club, PVC afirmou que o Cruzeiro tinha total capacidade de terminar o Brasileirão no meio da tabela para cima. A opinião, no entanto, não é consenso na imprensa.
“Eu acho que o Cruzeiro tem time para fazer uma campanha de intermediário para cima. A organização faz muita diferença nesse cenário. O Cruzeiro tem a ideia de tentar bater R$ 300 milhões de receita neste ano. Com esse dinheiro, com uma estrutura mais enxuta, conseguir fazer o que clubes de R$ 450 milhões de receita, como o Atlético. Vai ter um elenco como o do Galo? Não. Vai ganhar o Brasileiro? Não”, opinou.
Cruzeiro no Brasileirão
O Cruzeiro venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0 na noite de sábado (29). O jogo, válido pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, garantiu mais três pontos importantes para a Raposa fora de casa, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Com o resultado dessa partida, o Cruzeiro está temporariamente na 4ª colocação da tabela e soma seis pontos no total. Até o momento, são três jogos no torneio, uma derrota e duas vitórias do time do Pepa. Vale ressaltar que os 1.200 ingressos disponíveis para a torcida celeste se esgotaram e a torcida fez a festa nas arquibancadas do rival.
O Cruzeiro dormiu no G-4, ao ficar na 4ª posição, com seis pontos. O próximo adversário é o Santos. A bola vai rolar no Independência, no dia 6 de maio (sábado), às 16h (de Brasília). Pepa quer dar sequência nas vitórias e aproveitar o caldeirão que se forma no estádio do Horto.
Comentários estão fechados.