Pepa desabafa sobre o gol de Gilberto pelo Cruzeiro

Após a vitória do Cruzeiro por 3 a 0 em cima do Bragantino neste sábado (29), o técnico Pepa falou com a imprensa. A segunda vitória consecutiva da Raposa contou com gol de Gilberto, que estava a mais de dois meses sem marcar. Os outros gols foram de Ramiro e Bruno Rodrigues.

O time de Pepa se mostrou mais preparado dentro de campo. Ao que tudo indica, o técnico português está encontrando, aos poucos, a melhor formação e uma equipe mais entrosada. O atacante Gilberto, assim que o jogo acabou, desabafou sobre o gol anotado nesta noite. Ele revelou que estava incomodado.

“Muito feliz por ter marcado, ajudar. Quando decidi voltar para o Cruzeiro sabia que tinha que me doar muito para o clube, meus companheiros. Fazer gol é o que mais gosto. Estava incomodado, tive a oportunidade de fazer meu gol. Espero retribuir todo carinho que a torcida me apoiou mesmo nas dificuldades”, desabafou Gilberto.

Coletiva do técnico do Cruzeiro

Pepa reconheceu que o Cruzeiro foi superior ao Bragantino, mas enfatizou o espírito de equipe. E claro que ele comentou sobre o gol de Gilberto e a importância de Bruno Rodrigues, artilheiro da temporada.

“Se nós não fossemos uma equipe muito unida, muito trabalhadora, e perceber os momentos do jogo também e saber sofrer, o resultado poderia ser menor. Tivemos muitas oportunidades, mas em algumas momentos do jogo foi preciso muito espírito de sacrifício e muita união”, avaliou Pepa.

“Em relação ao Gilberto, já tínhamos falado que era uma questão de tempo. (…) Mais uma vez realçar que ele entrou com energia, com foco para ajudar a equipe. O conforto de todos é grande, porque trabalhamos no limite todos os dias”, completou.

Comentários estão fechados.