Expectativas aumentam sobre o adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil
Garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro, maior campeão do torneio (6x), conhecerá seu adversário no dia 2 de maio, às 13h (de Brasília). Dos 16 times classificados, 15 estão na Série A do Campeonato Brasileiro e apenas o Sport é da segunda divisão.
A Raposa não terá vida fácil pela frente, mas o técnico Pepa está confiante. O clube celeste é o maior detentor de troféus do torneio. Foram seis títulos ao longo da história. Devido ao histórico excelente, o técnico português não se limita a dizer que a meta do Cruzeiro é chegar nas oitavas. Ele acredita no título.
Assim que terminou a terceira fase da Copa do Brasil, a CBF divulgou a data e horário do sorteio que vai definir os confrontos e os mandos das oitavas de final. A torcida estrelada conhecerá o adversário na próxima terça-feira (2), quando a entidade fará o sorteio na sede. O evento está marcado para começar às 13h.
Cruzeiro é o Rei de Copas
Na última terça-feira (25), Cruzeiro e Náutico duelaram pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Timbu chegou em Belo Horizonte com vantagem de um gol depois da vitória por 1 a 0 em cima da Raposa, nos Aflitos. No entanto, após uma partida difícil no Independência, a classificação para o time estrelado enfim chegou.
“Foi muito difícil, mas muito importante. Nós tínhamos noção. A história de um clube gigante como é o Cruzeiro. Não somos o Rei de Copas por acaso. Temos esse objetivo, essa ambição”, destacou Pepa após a partida contra o Náutico, na última terça-feira, pela Copa do Brasil.
Antes de conhecer o adversário, o Cruzeiro entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar nesta noite de sábado (29), às 18h30 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, pela terceira rodada. O jogo acontece no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Comentários estão fechados.