Jornalista traz a melhor notícia do ano para a torcida do Cruzeiro

Depois de um início de ano conturbado, a torcida do Cruzeiro pode ter, ao menos, um pouco de paz. Isso porque a Raposa está de volta ao Mineirão. O acordo entre as partes foi selado na última sexta-feira, em reunião com intermédio do Governo do Estado de Minas Gerais e garante jogos no estádio até dezembro de 2025.

Para o jornalista Heverton Guimarães, que é apresentador e comentarista na rádio Itatiaia, essa talvez tenha sido a melhor notícia do ano para a torcida celeste. O que se espera é que a proximidade dos torcedores com o elenco de Pepa no Mineirão, dê ao time aquele gás e pressão em cima do adversário.

“Esticando a corda, ninguém chegaria a lugar nenhum. Com o Mineirão batendo o pé, não aconteceria. Aí o estado entrou. O estado foi o fiel da balança. O Mineirão cedeu. O Cruzeiro cedeu. O acordo está selado e isso que interessa. (…) Dia 10 de maio, (o Cruzeiro volta ao Mineirão lotado, completamente lotado e, sinceramente, eu acho que pode ter sido, até aqui, a melhor notícia do ano pro torcedor do Cruzeiro”, avaliou Heverton Guimarães.

Posicionamento do Cruzeiro e da Minas Arena

Na noite de sexta-feira (28), o diretor comercial do Mineirão, Samuel Lloyd falou sobre a volta do Cruzeiro para o estádio. O CEO da Raposa, Gabriel Lima destacou que o acordo valoriza a história do clube. Ambos enfatizaram a intermediação do Governo do Estado nas conversas.

“Reconhecemos a disponibilidade e intermediação do Governo do Estado nas negociações, o que mostra um caminho importante de diálogo e colaboração resultando em um recomeço cheio de expectativas para a volta do Cruzeiro ao Gigante da Pampulha, a casa do futebol mineiro”, destacou Samuel Lloyd.

“Esse novo acordo traz um claro avanço comercial nas tratativas, reconhece o valor do Cruzeiro, e representa a nossa volta ao Mineirão. Nada disso seria possível sem a mobilização do Governo do Estado, através da Seinfra, na instauração do Comitê de Esporte, Cultura e Lazer”, disse Gabriel Lima.

Confira o vídeo da rádio Itatiaia na íntegra

Comentários estão fechados.