Jornalista comemora retorno do Cruzeiro ao Mineirão e desce a lenha na Minas Arena

A nação celeste está em festa. O Cruzeiro está de volta à sua casa. De volta ao Mineirão. No entanto, as condições do gramado ainda são péssimas. A previsão do clube é fazer o jogo contra o Fluminense, no dia 10 de maio, no Gigante da Pampulha, às 21h30 (de Brasília).

A volta do acordo entre Cruzeiro e Minas Arena deve se estender para o resto do ano de 2023 e para os anos de 2024 e 2025. Mas um detalhe importante chamou a atenção recentemente. A Conmebol vetou o gramado do Mineirão e o Atlético-MG terá que fazer o próximo jogo da Libertadores no Independência.

O repórter da Itatiaia, João Vitor Xavier, comemorou o retorno da Raposa ao Gigante da Pampulha, mas teceu duras críticas à Minas Arena, pelas condições que deixou chegar o gramado. Vale lembrar que a concessionária vem recebendo inúmeras críticas pelo número de shows no local.

Vexame da Minas Arena

Em programa divulgado nesta sexta-feira (28), o repórter desceu a lenha na administradora do estádio. Ele lembrou que o gramado do Mineirão já foi considerado exemplar no mundo inteiro e chamou de vergonhosa a situação na qual se encontra atualmente.

“É muito triste ver que a Conmebol decide que o Mineirão não pode receber jogos da Libertadores nesse momento porque o gramado não tem condições. Isso é vexatório para Minas Gerais. Alô, Minas Arena! Isso é uma vergonha. Minas Arena, isso é uma vergonha. (…) Nada é mais importante no Mineirão do que o gramado e do que a iluminação”, reclamou João Vitor Xavier.

“O gramado do Mineirão era mundialmente conhecido. Era mundialmente elogiado. O gramado do Mineirão sempre foi perfeito. Sempre foi impecável. (…) Minas Arena, vai aqui um recado: ‘Queremos o gramado do Mineirão impecável. (…) Queremos o gramado do Mineirão com a mesma qualidade que vocês cuidam dos jardins do Parque do Ibirapuera”, cobrou o repórter.

Assista ao trecho na íntegra.

Comentários estão fechados.