“Ainda não”: Novela continua e Cruzeiro não vai para o Mineirão

Não foi dessa vez que Cruzeiro e Minas Arena chegaram a um acordo para que o clube celeste volte a atuar no Mineirão nesta temporada. Houve uma reunião entre as partes na última quinta-feira (27), mas algumas divergências atrasaram a negociação. 

Com isso, as tratativas vão seguir durante a semana que vem, quando um novo encontro entre as partes deve acontecer. A expectativa é para que Cruzeiro e Minas Arena cheguem a um denominador comum, para assinatura do contrato. 

Alguns detalhes, porém, já são sabidos. Por exemplo, o Cruzeiro espera fechar um acordo de três temporadas com a Minas Arena. De acordo com a Itatiaia, a principal discordância é sobre o pedido da Raposa em relação ao compartilhamento de receitas. 

CEO do Cruzeiro está otimista com um novo acordo

Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, participou do Sports Summit, evento relacionado à gestão do futebol, em São Paulo. Durante a sua fala, o gestor comentou sobre a relação com a Minas Arena e se mostrou otimista para um desfecho positivo.

“De 0 a 10, eu vou no 7 (chance de acordo). Falta pouco, são alguns pontos. Está bem próximo. Temos nova reunião na quinta-feira, para tentar encurtar essas distâncias. Tenho convicção de que o desfecho vai ser positivo”, disse.

Até que a situação seja definida, o Cruzeiro seguirá atuando no Independência. A próxima partida do clube como mandante será contra o Santos, no sábado que vem, 06 de maio. Antes disso, porém, a Raposa entrará em campo, fora de casa, para encarar o Red Bull Bragantino. O duelo será neste sábado, às 18h30, em Bragança Paulista.

Comentários estão fechados.