Vem para Seleção? Real Madrid toma decisão que indica saída de Carlo Ancelotti
Prioridade zero! O nome de Carlo Ancelotti segue como o mais cotado para assumir o cargo de treinador da Seleção Brasileira no próximo ciclo de Copa do Mundo. No entanto, sabe-se que a negociação não será simples, haja vista que o comandante tem contrato com o Real Madrid até meados do ano que vem, por mais uma temporada.
Além disso, Carlo Ancelotti já afirmou, em mais de uma oportunidade, que não tem a menor intenção de deixar o Real Madrid a ver navios. Desta forma, para que o treinador assuma a Seleção Brasileira, o clube espanhol terá que dar o aval.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que irá esperar até o dia 25 de maio para revelar o futuro técnico da Seleção. Isso porque é nesta data que haverá a convocação para dois amistosos a serem disputados em junho.
Real Madrid toma decisão e pode se despedir de Carlo Ancelotti
O fato é que o Real Madrid trabalha com a possibilidade de perder Carlo Ancelotti ao final desta temporada europeia. Tanto assim que a diretoria merengue abriu negociação para a contratação de Zidane, ídolo do clube espanhol.
Além da forte identificação do treinador com o Real Madrid, Zidane também seria crucial para a missão de convencer Mbappé em assinar com a equipe espanhola. O craque francês dificilmente seguirá no Paris Saint-Germain.
Ainda em tempo, vale a lembrança de que Zidane marcou época no Real Madrid, seja como jogador ou como técnico. Em sua primeira passagem no comando do clube espanhol, entre as temporadas de 2015 e 2018, foram três títulos da Champions League.
Comentários estão fechados.