Gilberto manda recado para torcida do Cruzeiro após chuva de gols perdidos
O Cruzeiro parece ter reencontrado as boas atuações com o técnico Pepa no comando, mas o atacante Gilberto continua vivendo sua seca de gols com a camisa celeste. Atualmente, o centroavante vive um jejum de oito jogos sem balançar as redes. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico pela Copa do Brasil, o jogador mandou um recado aos torcedores e se desculpou pelos gols perdidos.
“Eu vou voltar em algum momento. Eu acho que esse momento que eu fiquei fora (do Brasil), de algum jeito, mudou alguma coisa em mim que eu tenho que retornar. Eu tenho que entender que não é mais fora, que é o Cruzeiro, uma equipe gigante”, disse Gilberto, que ainda garantiu que vai voltar a apresentar o bom futebol de outros tempos.
“Eu tenho que corresponder às exigências que o clube tem, que o torcedor tem e que eu tenho também, porque eu também tenho metas e eu pretendo chegar nelas. Então, não tenha dúvidas que eu vou dar a volta por cima”, finalizou o atacante. Desde que chegou à Raposa, ele marcou três gols em 12 jogos, mas todos eles foram na mesma partida contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro.
Gilberto não marca pelo Cruzeiro há mais de 2 meses
O duelo contra o Villa Nova aconteceu no dia 18 de fevereiro, ou seja, Gilberto já está há mais de dois meses sem marcar um gol pelo Cruzeiro. Contratado no início do ano para substituir Edu, artilheiro da Raposa no ano passado, o experiente centroavante de 33 anos ainda não conseguiu repetir as boas atuações dos tempos em que atuava pelo Bahia, por exemplo, quando brilhou no futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.