TRETA: Julio e Mateus Vital voltam a discutir na partida entre Cruzeiro e Náutico

Após a vitória do Cruzeiro sobre o Náutico por 2 a 0, Mateus Vital e Julio voltaram a discutir. No jogo de ida, eles se estranharam depois do jogador do Timbu ter chamado o adversário de “perna”. O meia cruzeirense, após o xingamento, negou a troca de camisa com o atleta e o chamou de “cara de pau”.

A vitória desta terça-feira garantiu a classificação da Raposa nas oitavas de final da Copa do Brasil. O objetivo do clube, inclusive, era esse mesmo. Chegar nesta fase do mata-mata. Pepa, ao que tudo indica, parece ter encontrado um conjunto mais coeso dentro de campo.

Agora, o jogo de ida das oitavas de final vai acontecer em 16, 17 ou 18 de maio. A partida de volta tem previsão para os dias 30, 31 de maio, ou 1º de junho. Por entrar nesta fase, o time estrelado ganha R$ 3,3 milhões, importante montante para ajudar na delicada situação financeira do clube.

Relembre o desentendimento no último jogo entre Náutico x Cruzeiro 

Meia do Cruzeiro, Mateus Vital se desentendeu com um jogador do Náutico depois da derrota sofrida pela Raposa por 1 a 0,  no dia 13 de abril, nos Aflitos, pela terceira rodada da Copa do Brasil. Além de analisar o resultado da partida, ele explicou o bate-boca com o atleta do Timbu.

Quando questionado sobre o porquê de estar bravo com o jogador do Náutico, prontamente ele respondeu.

“Eu que deveria estar bravo com ele (jogador do Náutico) porque ele tentou me dar uma caneta no segundo tempo, eu tirei, joguei a bola para a lateral. Ele tinha o espaço do mundo para comemorar e ele foi comemorar na minha cara. Eu cheguei no ouvido dele e falei que não precisava. Falei para ele ser um pouco menos empolgado. (…) Eu saindo do campo para entrar no túnel do vestiário, ele pediu para trocar a camisa comigo. Eu só virei para ele e falei que ele precisa ter muita vergonha na cara. Tem que ter muita cara de pau para pedir para trocar de camisa comigo”, explicou Mateus Vital.

Comentários estão fechados.