Cruzeiro faz jogo de vida ou morte contra o Náutico
Cruzeiro e Náutico estão se enfrentando nesta noite de terça-feira (25), pela Copa do Brasil. A vitória celeste por dois ou mais gols de diferença impede a ida aos pênaltis e garante vaga direta para a próxima fase. No jogo de ida, a Raposa saiu derrotada por 1 a 0, nos Aflitos, em Recife.
O técnico Pepa vem usando praticamente o mesmo time titular das outras partidas. Nesta terça, a única modificação foi a troca de Richard por Filipe Machado. A formação, aliás, está dando bons frutos. O elenco conseguiu manter a posse de bola por muito tempo nos jogos e fez inúmeras finalizações.
Escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Machado, Ramiro e Matheus Vital; Nikão, Bruno Rodrigues e Gilberto.
Escalação do Náutico: Vágner; Victor Ferraz, Odivan, Denilson e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza e Juan Gauto; Paul Vilero, Kayon e Jael.
Primeiro tempo entre Cruzeiro x Náutico
As estatísticas do primeiro tempo mostram que o Cruzeiro tem a maior posse de bola. Alguns erros de passe, no entanto, atrapalham o andamento da partida. A Raposa sabe do perigo que está correndo se não marcar gols. Para o Náutico, o placar sem gols é totalmente vantajoso.
Vale lembrar que o Cruzeiro entrou na terceira fase da Copa do Brasil. Isso porque foi campeão da Série B em 2022. O objetivo da gestão celeste é chegar até às oitavas, na mesma fase em que chegou no ano passado. Na ocasião, a equipe estrelado foi eliminada pelo Fluminense.
Comentários estão fechados.