Atlético-MG corre risco de ser rebaixado para a Série B

Crise? Apesar do grande elenco que formou para a temporada, o Atlético-MG atravessa um momento de instabilidade. Para se ter uma ideia, o alvinegro ainda não venceu uma partida sequer no Brasileirão e, com isso, está perto da zona de rebaixamento. 

Na última rodada, o Galo ficou no empate sem gols com o Santos, em jogo disputado na Vila Belmiro. A equipe de Eduardo Coudet, mais uma vez, demonstrou alguns problemas já recorrentes, em especial na eficácia do setor ofensivo. 

O fato é que o Atlético agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. O Galo entrará em campo nesta quarta-feira, 26 de abril, às 19h30, para encarar, fora de casa, o Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. 

No jogo de ida da terceira fase, disputado no Mineirão, o Atlético conseguiu uma virada e venceu por 2 a 1. Com isso, o time de Eduardo Coudet tem a vantagem de jogar por um empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. 

Atlético-MG pode ser eliminado em torneio internacional

Na Libertadores, por sua vez, o Atlético está com a corda no pescoço. O Galo ainda não venceu no torneio continental e, além disso, ocupa a lanterna do Grupo G. Para seguir vivo na competição, o time mineiro precisa vencer os quatro jogos restantes. 

A próxima partida na Libertadores será contra o Alianza, do Peru. O duelo acontecerá no dia 03 de maio, às 21h30, no Mineirão. Com quatro pontos em dois jogos, a equipe peruana lidera a chave.

Comentários estão fechados.