Esta é a provável escalação do Náutico para enfrentar o Cruzeiro na Copa do Brasil 2023
Nas trincheiras de guerra só há lugar para a batalha! O Cruzeiro entrará em campo na noite desta terça-feira (25), às 19h, para encarar o Náutico, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no Independência, em Belo Horizonte.
Para ficar com a vaga nas oitavas de final do torneio, a equipe mineira precisa vencer o rival por dois ou mais gols de diferença, haja vista que o duelo de ida terminou 1 a 0 para o Timbu. Destaca-se que não há critério de gol qualificado como desempate.
Ou seja, uma vitória simples do Cruzeiro nesta noite levará a decisão para os pênaltis. Vale dizer que o Náutico, por ter vencido o primeiro confronto, tem a vantagem do empate. Do lado da Raposa, o time aposta na força de sua torcida no Horto.
Náutico terá desfalque contra o Cruzeiro
O Náutico tem um grande problema para enfrentar o Cruzeiro. Isso porque o atacante Alisson Santos sofreu uma lesão no tornozelo e, ao que tudo leva a crer, deve ficar de fora da partida decisiva no Independência.
Além disso, o zagueiro Paulo Miranda, que foi titular no jogo de ida, não seguirá no Náutico. O jogador é alvo de uma operação policial que investiga a manipulação de resultados em jogos da Série A do Brasileirão do ano passado, quando defendia o Juventude.
Eis o provável time do Náutico: Vágner; Victor Ferraz, Odivan, Denilson e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza e Juan Gauto (Matheus Carvalho); Paul Vilero, Kayon e Jael.
Comentários estão fechados.