Confira a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Náutico na Copa do Brasil 2023

O Cruzeiro entra em campo nesta terça-feira (25), às 19h, para encarar o Náutico pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. E para se garantir na próxima fase da competição de mata-mata, a Raposa vai precisar derrotar o Timbu por dois gols de diferença na Arena Independência, em Belo Horizonte, depois de ter sido derrotada por 1 a 0 na partida dos Aflitos, em Recife.

Para o duelo decisivo, o técnico português Pepa não deverá fazer grandes alterações na equipe, mas poderá contar com a reestreia do atacante Henrique Dourado, que foi relacionado pela primeira vez desde que retornou ao clube mineiro na semana passada. O Cruzeiro deverá ir a campo com Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Ramiro e Matheus Vital; Nikão, Bruno Rodrigues e Gilberto. 

Por outro lado, o Náutico entra em campo sabendo que só precisa de um empate para avançar às oitavas de final. Caso seja derrotado por um gol de diferença, ainda consegue levar a decisão para os pênaltis. Ciente da vantagem no placar, o técnico Dado Cavalcanti deverá mandar a campo um time formado por Vágner; Victor Ferraz, Odivan, Denilson e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza e Juan Gauto (Matheus Carvalho); Paul Vilero, Kayon e Jael. 

Cruzeiro x Náutico pela Copa do Brasil

Além da classificação para a próxima fase, o duelo entre Cruzeiro e Náutico coloca em jogo uma quantia milionária, já que a CBF vai pagar R$ 2,3 milhões a cada time que avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. O alto valor é muito almejado pelas diretorias da Raposa e do Timbu, que querem colocar as contas em dia.

Comentários estão fechados.