Leila não perde tempo e assina com joia que surgiu na base do Cruzeiro
Ex-jogador da base do Cruzeiro e uma das principais promessas do futebol brasileiro, o jovem atacante Estevão, de 16 anos, assinou seu primeiro contrato como atleta profissional do Palmeiras nesta segunda-feira (24), dia do aniversário dele. O atleta esteve acompanhado de familiares e da presidente do Verdão, Leila Pereira, para fechar o vínculo que será válido até abril de 2026.
“Hoje é um dia muito especial na minha vida. Agradeço ao Palmeiras, aos meus representantes e à minha família, por sempre estarem do meu lado.O Palmeiras é um clube gigante, que oferece toda a estrutura necessária para os seus atletas e o meu maior objetivo é conquistar muitos títulos pelo clube”, disse Estevão, que também foi elogiado pela presidente Leila Pereira.
“Estevão é um jogador talentoso, com imenso potencial e extremamente identificado com o Palmeiras. Oferecemos todas as condições para que ele continue se desenvolvendo e dê muitas alegrias ao nosso torcedor”, disse a mandatária, que garantiu o acordo com o jovem que já vem sendo monitorado por grandes clubes do futebol europeu e é da geração de outros destaques palmeirenses, como Endrick e Luis Guilherme.
Joia da base do Cruzeiro assina com o Palmeiras
Por conta da semelhança de jogo, Estevão recebeu o apelido de ‘Messinho’, fazendo referência ao craque da seleção argentina e do Paris Saint-Germain. O jovem ficou na base do Cruzeiro até o Sub-15, em 2021, até que se transferiu para o Palmeiras. No Verdão, o atacante marcou 23 gols em 34 jogos na temporada passada atuando pelo Sub-17.
Comentários estão fechados.