“Vamos dar a vida”: Craque do Cruzeiro quer destruir o Náutico na Copa do Brasil

O Cruzeiro volta a campo na noite desta terça-feira, 25 de abril. para encarar o Náutico, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para avançar, a equipe mineira terá que reverter o placar do primeiro confronto, quando a Raposa foi superada por 1 a 0. 

No entanto, o jogo de volta será realizado no Independência, em Belo Horizonte. A bola vai rolar para Cruzeiro e Náutico às 19h desta terça. A Raposa precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Um resultado simples leva a decisão para os pênaltis.

O fato é que o goleiro Rafael Cabral, em entrevista concedida ao canal do Cruzeiro, disse que o time está ciente da dificuldade, mas segue confiante na classificação. O arqueiro não mediu palavras e afirmou que a Raposa entrará em campo para ficar com a vaga. 

Como o Cruzeiro chega para o duelo?

O Cruzeiro vem de vitória sobre o Grêmio no Brasileirão. A equipe mineira superou o Imortal por 1 a 0, no Independência, em jogo da segunda rodada do torneio nacional de pontos corridos. Aliás, esta foi a primeira vitória da Raposa como mandante na temporada.

Desta forma, pode-se dizer que o Cruzeiro chega embalado para encarar o Náutico, afinal de contas, a vitória sobre o Grêmio não foi um simples resultado. Para se ter uma ideia, o Tricolor havia perdido apenas um jogo neste ano. 

Para o confronto desta terça-feira, a grande expectativa é para saber se Pepa manterá o time que iniciou o duelo contra o Grêmio. O volante Richard precisou levar cinco pontos no tornozelo, mas treinou normalmente nesta segunda-feira.

Comentários estão fechados.