Náutico é prejudicado em duelo contra o Cruzeiro por causa de esquema de apostas
Cruzeiro e Náutico decidem vaga nas oitavas de final na Copa do Brasil nesta terça-feira (25), às 19h, em Belo Horizonte. A partida, válida pela terceira fase do torneio mata-mata, será disputada na Arena Independência, no Horto.
Vale destacar, de antemão, que o Cruzeiro precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para ficar com a classificação. Isso porque, como se sabe, o clube celeste perdeu o duelo de ida por 1 a 0, em jogo disputado no Recife.
Náutico terá desfalque contra o Cruzeiro
O fato é que o zagueiro Paulo Miranda, que foi titular na ida entre Náutico e Cruzeiro, não poderá atuar nesta terça-feira. O jogador é um dos alvos da operação “Penalidade Máxima II”, que investiga a atuação de uma organização criminosa na manipulação de resultados.
Aliás, ao que tudo indica, o zagueiro deve rescindir seu vínculo com o Náutico. Ele tinha contrato assinado até o final da Série C do Brasileirão. Paulo Miranda foi um dos nove atletas que foram alvos de busca e apreensão do Ministério Público de Goiás.
Paulo Miranda estava no Juventude em 2022. O zagueiro é investigado por ter levado um cartão amarelo proposital na partida contra o Goiás, pela 36ª rodada do Brasileirão. Como dito, o jogador esteve em campo no jogo de ida entre Náutico e Cruzeiro, disputado em 13 de abril, na Arena dos Aflitos, em Recife. Ele atuou durante os 90 minutos.
Comentários estão fechados.