Cruzeiro arrecada alto no Independência e prova que não precisa do Mineirão
O Cruzeiro conquistou a primeira vitória em casa nesta temporada, ao superar o Grêmio por 1 a 0. Além disso, a equipe mineira também registrou o seu maior público no ano. A saber, 21.605 torcedores estiveram no Independência, na noite do último sábado.
De antemão, vale lembrar que o Cruzeiro ainda não mandou jogos no Mineirão neste ano, o que influencia no número de torcedores no estádio. Por outro lado, a diretoria da Raposa está em fase de acerto com o Gigante da Pampulha.
O fato é que o Cruzeiro superou o público no clássico contra o Atlético-MG, que também foi disputado no Independência. No entanto, a renda bruta no duelo contra o Grêmio foi apenas a segunda maior do ano: R$787.057.
Cruzeiro já tem data para voltar ao Independência
O Cruzeiro voltará ao Independência nesta terça-feira, para encarar o Náutico, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ao que tudo leva a crer, o público deve superar a casa dos 20 mil torcedores. Até o momento, mais de 17 mil ingressos foram vendidos.
Para ficar com a vaga, o Cruzeiro precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Em caso de um triunfo simples, a decisão vai para os pênaltis, uma vez que não há mais critério de desempate na Copa do Brasil.
Ainda em tempo, vale dizer que até o fim da semana, o Cruzeiro espera finalizar um novo acordo com a Minas Arena para retornar ao Mineirão nesta temporada. Porém, a partida contra o Santos, pela quarta rodada do Brasileirão, ainda será no Independência.
Comentários estão fechados.