Pepa não se aguenta e solta palavrão para atacante do Cruzeiro

Ao ser questionado sobre a falta de gols de Gilberto, o técnico do Cruzeiro deu uma resposta para lá de engraçada. Ele disse não se incomodar e usou um termo que é comum em Portugal para esse tipo de acontecimento. O centroavante cruzeirense amarga um jejum de gols.

Contratado para ser o homem-gol do Cruzeiro, Gilberto, até agora, só marcou em uma partida. Ele fez hat-trick na goleada da Raposa contra o Villa Nova, por 4 a 0, na fase classificatória do Campeonato Mineiro. Quem está se destacando nessa função é Bruno Rodrigues, artilheiro desta temporada com 4 gols em 12 jogos.

“Com naturalidade (vai sair o gol)… Às vezes, dizemos em Portugal, bate no c* e entra, bate na bunda e entra. Vai ser natural, porque trabalha muito”, disse Pepa.

“Não me incomoda. Se não trabalhasse, se não desse a vida dentro de campo, não só incomodava, como não jogava. Nós temos que dar a vida dentro de campo. E ele dá a vida dentro de campo. É natural, eu fui centroavante. Nunca na vida podemos passar essa ansiedade para o jogador”, completou.

Bruno Rodrigues faz o gol da vitória em Cruzeiro 1 x 0 Grêmio

O primeiro tempo entre Cruzeiro e Grêmio, na segunda rodada do Brasileirão, foi marcado por boas finalizações do time estrelado, que viu o goleiro Gabriel Grando se destacando com belas defesas. As equipes foram para o vestiário conscientes de que o Cruzeiro estava melhor. E assim continuou na segunda parte. Aos 18 minutos, após cobrança de escanteio, Bruno Rodrigues bateu de primeira e fez o tão esperado gol.

O que se viu em campo foi um time muito intenso. Na segunda parte do jogo a Rapos manteve o ritmo e construiu novas oportunidades. O Cruzeiro soube administrar bem o placar e, apesar de ver o adversário crescer na reta final, conseguiu somar os três pontos dentro de casa. 

Veja o gol de Bruno Rodrigues

Comentários estão fechados.