Ídolo do Cruzeiro enlouquece torcida do clube com críticas à Minas Arena
Ídolo do Cruzeiro, o ex-atacante Kleber Gladiador fez duras críticas à Minas Arena, responsável pela gestão do Mineirão, em suas redes sociais. O jogador, que já está aposentado, fez coro ao discurso de Ronaldo Fenômeno, que no início do ano disse que a prioridade da empresa era usar o estádio para realizar eventos.
“Ter que jogar em outro estádio que cabe nem METADE, pq a prioridade do maior estádio que é do ESTADO é fazer show”, publicou o Gladiador, que também questionou as condições do gramado do Mineirão. “Então quer dizer que o Cruzeiro não jogará no Mineirão porque não conseguem garantir as condições mínimas do gramado?? Isso não causa indignação em vocês?”, desabafou.
As falas de Kleber Gladiador foram logo depois do Cruzeiro confirmar que não vai poder mandar o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Náutico no Mineirão. O clube mineiro alegou que a Minas Arena não garantiu “condições mínimas do gramado para a realização de uma partida de futebol”. Com isso, a partida foi marcada para a Arena Independência, em Belo Horizonte.
Kleber Gladiador critica Minas Arena em apoio ao Cruzeiro
O Cruzeiro também informou que a Minas Arena confirmou a realização de dois shows no Mineirão antes do jogo contra o Náutico, que está marcado para o próximo dia 25. Por conta desses eventos, a administradora não garantiu que o gramado estará apto para receber uma partida, o que fez com que o clube mineiro recorresse mais uma vez à Arena Independência.
Comentários estão fechados.