Equipe do Ronaldo vai acertar com o maior reforço do Cruzeiro para o Brasileirão

A diretoria do Cruzeiro está muito perto de acertar com um grande reforço para a temporada: o uso do Mineirão. O clube celeste se aproximou de entrar em acordo com a Minas Arena, empresa que administra o estádio de Belo Horizonte. Agora, as próximas conversas entre as partes serão decisivas para que a Raposa volte a mandar seus jogos no Gigante da Pampulha.

“Cruzeiro e Mineirão nunca estiveram tão perto de colocar um ponto final na briga que começou nos últimos meses e fechar um acordo pelos próximos 3 anos. Nesta quinta tem a reunião que pode fechar tudo”, explicou o jornalista e setorista do Cruzeiro, Samuel Venâncio, que ainda disse que o clube mineiro pode também seguir atuando na Arena Independência.

“Volta ao Gigante da Pampulha não implicaria em praticamente nada o que existe com o Independência. Fechado o acordo com o Mineirão, a volta ao estádio vai depender apenas da questão do gramado. Se fosse possível, partidas contra Santos e Fluminense já poderiam ser lá”, concluiu o comunicador. Existia a expectativa de que a Raposa mande o jogo contra o Náutico pela Copa do Brasil no Mineirão, mas não foi confirmado.

Cruzeiro quer voltar a jogar no Mineirão

Os dirigentes do Cruzeiro tentam desde o início do ano chegar a um acordo com a Minas Arena, mas a relação entre as partes já foi de muito desgaste. Irritado com as condições impostas pela empresa, Ronaldo Fenômeno chegou a dizer que a Raposa não jogaria mais no Mineirão, o que realmente aconteceu até agora em 2023. O clube mineiro tem mandado suas partidas na Arena Independência.

Comentários estão fechados.