Jornalista ativa modo sincerão e revela motivo para a torcida do Cruzeiro ser a maior de Minas

O jornalista e narrador esportivo Jaime Júnior contou ao podcast ‘Fala, AE’ um momento emocionante que viveu ao narrar um jogo do Cruzeiro em 2021. Na época, o clube mineiro estava na Série B do Campeonato Brasileiro e sem chances de subir para a Primeira Divisão, mas o torcedor celeste abraçou o time e continuou fazendo uma linda festa pelo amor ao clube mineiro.

“O Cruzeiro estava mal demais em 2021, foi o pior ano da história do Cruzeiro, o pior time. O torcedor lotou o estádio mesmo sem chances de subir. Teve um gol de fora da área, belíssimo, e o Mineirão ficou uma loucura. Aquilo me levou a descrição daquele lance. Eu falei do torcedor que estava abraçando o time para levar o clube de volta à Série A”, relatou o narrador.

O lance em questão é o golaço marcado pelo meia Giovanni Piccolomo na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Brusque pela Série B do Brasileirão. Entusiasmado com o canto da torcida cruzeirense, Jaime Júnior fez uma narração que foi muito elogiada, passando a emoção de um momento conturbado da história da Raposa. Segundo o jornalista, essa jogada foi uma das mais importantes de sua carreira na TV Globo.

Narrou jogo do Cruzeiro e deixou a Rede Globo

Apesar de ser muito querido pelos torcedores mineiros, o narrador Jaime Júnior confirmou sua despedida do Grupo Globo, fazendo parte de uma leva de profissionais que foram demitidos pela emissora no mês passado. O jornalista agradeceu à empresa e disse que vai seguir novos caminhos na carreira. Seu último trabalho foi na final do Campeonato Mineiro entre Atlético e América.

Comentários estão fechados.