Funcionários do Cruzeiro assistem ao documentário “A Virada” e se surpreendem

Cerca de 200 funcionários do Cruzeiro, acompanhados de Ronaldo Fenômeno, assistiram, nesta quarta-feira (19) ao documentário “A Virada”. Uma sessão especial foi exibida já que o lançamento ocorrerá na sexta-feira, no Globoplay. A produção mostra os bastidores do acesso à elite do futebol nacional.

O documentário também será exibido no canal do Sportv. Os bastidores da saída do goleiro Fábio também estarão presentes na exibição. Na época, a decisão da nova gestão causou polêmica, visto que o atleta estava no clube há 17 anos e é considerado um dos grandes ídolos do clube estrelado.

No evento de exibição para os funcionários, também estiveram presentes os dirigentes do clube, que debateram assuntos administrativos do modelo da SAF.    

“É uma reunião que fazemos todos os anos, explicamos as metas do ano com todos os colaboradores, depois também fazemos uma revisão do ano anterior. Estamos iniciando a jornada do Campeonato Brasileiro. É olhar para frente e saber que temos um desafio gigante”, disse o CEO do clube, Gabriel Lima.

Bastidores da SAF do Cruzeiro

O roteiro da série foi elaborado por Fábio Figueiredo e conta com imagens dos bastidores das diversas áreas e momentos do clube, dentro e fora de campo. Inclusive conta com a presença do ex-técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano.

“A SAF é algo nova. Falamos dos movimentos do Bahia, Vasco e Botafogo. Essa novidade no futebol brasileiro, claro, com um foco maior no Cruzeiro”, disse o roteirista.

Também estiveram presentes: Kim Saito (diretora futebol feminino), Roberto Braga (diretor de base), Pedro Martins (diretor executivo), Gabriel Lima (CEO), Alexandre Cobra (secretário-geral), Raphael Vianna (diretor financeiro), Enrico Ambrogini (diretor de operações) e Lenin Franco (diretor de negócios).

Comentários estão fechados.