Samuel Venâncio traz super bomba sobre Cruzeiro no Mineirão
Ao que tudo indica, o Cruzeiro está prestes a voltar ao Mineirão! Isso porque, após reunião entre a diretoria celeste e representantes da Minas Arena, uma nova proposta foi redigida e, de acordo com Samuel Venâncio, a administradora do Gigante da Pampulha deve aceitar a oferta elaborada pela equipe estrelada.
A diretoria do Cruzeiro entende que o Mineirão é importante para a campanha do time na Série A do Brasileirão. Além disso, o novo acordo prevê uma progressão anual do contrato. O martelo deve ser batido nos próximos dias.
Vale lembrar que o Cruzeiro tentou levar a partida de volta contra o Náutico, pela terceira fase da Copa do Brasil, ao Mineirão. No entanto, a concessionária afirmou que o gramado do estádio não terá condições de receber uma partida de futebol na data.
Cruzeiro e Náutico vão se enfrentar no dia 25 de abril, terça-feira da semana que vem, às 19h. O duelo será realizado no Independência. Para avançar de fase, a Raposa precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença.
Quando o Cruzeiro voltará ao Mineirão?
Nesta quinta-feira, 20 de abril, haverá a primeira reunião do Comitê ativado em janeiro pelo Governo do Estado. O órgão tem o objetivo de solucionar o atrito entre Cruzeiro e Minas Arena. Vale dizer que representantes de Atlético-MG e América também estarão presentes.
A expectativa é de que, após o encontro, as partes consigam chegar a um denominador comum para a volta do Cruzeiro ao Gigante da Pampulha. Até lá, no entanto, o clube seguirá mandando suas partidas no Independência.
Comentários estão fechados.