Samuel Venâncio traz bomba sobre negociação entre Cruzeiro e a Minas Arena
O Cruzeiro tentou a última cartada para costurar um acordo com o Mineirão. Sabe-se que o clube estrelado quer levar a partida de volta da Copa do Brasil ao Gigante da Pampulha. No entanto, a diretoria tem apenas até esta terça-feira para fazer a solicitação da mudança de local junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
De antemão, vale destacar que a partida será disputada entre Cruzeiro e Náutico, na terça da semana que vem, 25 de abril, às 19h. Caso não consiga um acordo com o Mineirão, o duelo será mesmo na Arena Independência, no Horto.
O fato é que o jornalista Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro, revelou que, caso a Minas Arena não aceite uma das propostas da Raposa, o Governo do Estado “entrará de vez” na disputa. Afinal de contas, ter um Mineirão inoperante é inaceitável.
O que pode acontecer com o Cruzeiro?
O Cruzeiro atuará no Independência nesta temporada, a não ser que a Minas Arena aceite rever o contrato desenhado para o clube. Do lado da Raposa, a diretoria aposta no fato de o Atlético-MG migrar para a Arena MRV, desta forma, o Gigante da Pampulha só poderia ser utilizado pela equipe estrelada. Isso deve acontecer no meio do ano.
Caso não haja um acordo amigável, o Governo do Estado terá que intervir com mais força, uma vez que, caso o Mineirão não gere receitas, a dívida com a Minas Arena fica ainda maior, o que, diga-se, não é do interesse de ninguém.
Comentários estão fechados.