Meia que fracassou no Cruzeiro vai disputar a Série B pelo Sampaio Corrêa

Anunciado pelo Cruzeiro para a disputa da Série B do Brasileirão de 2021, pode-se dizer que o meio-campista Marcinho não conseguiu se firmar dentro de campo. Para se ter uma ideia, ao todo, ele defendeu as cores da camisa celeste em 32 jogos, marcou dois gols e anotou apenas outras três assistências para os companheiros. 

Na temporada do ano passado, Marcinho esteve no Guarani, mas também não se firmou. Tanto assim que o meio-campista acaba de ser anunciado como reforço do Sampaio Corrêa, que disputará a Série B do Brasileiro neste ano. 

Aliás, não custa dizer que Marcinho já vestiu as cores do Sampaio Corrêa em um passado não tão distante. Em 2020, ele foi o grande destaque do time. Agora, o meia volta ao clube para ser o grande homem pensante no meio-campo. 

Marcinho já quis acabar com o Cruzeiro

Como dito, Marcinho nunca se firmou como titular absoluto do Cruzeiro. Aliás, com a vinda de Vanderlei Luxemburgo, o meia perdeu mais espaço e foi afastado do grupo. O fato é que, em novembro do ano passado, o atleta conseguiu uma sentença favorável na Justiça em ação movida contra a equipe mineira. 

O Cruzeiro recebeu a condenação de R$300 mil na ação movida pelo meia, que atuou no clube na temporada de 2021. O jogador acionou o time por atraso no pagamento de salários, férias, 13º e FGTS. Não custa lembrar que a Raposa segue em regime de Recuperação Judicial. Uma reunião com os credores será marcada em breve.

Comentários estão fechados.