Diretoria bate o martelo e toma decisão sobre novos reforços no Cruzeiro
Com 18 reforços já confirmados para a temporada, o Cruzeiro não deve fechar com novos jogadores por enquanto. Pelo menos essa é a avaliação do técnico português Pepa, que acredita já ter em mãos um bom elenco para a disputa da Copa do Brasil e da Série A do Campeonato Brasileiro. A primeira janela de transferências do futebol nacional fecha nesta quinta-feira (20) e só reabre no dia 3 de julho.
Com apenas dois jogos no comando do Cruzeiro, derrotas por 1 a 0 para o Náutico e 2 a 1 para o Corinthians, Pepa avaliou que, neste momento, não há necessidade da diretoria da Raposa se preocupar em buscar reforços no mercado. No entanto, caso uma boa oportunidade apareça, os dirigentes celestes podem fazer a negociação.
“Todos sabemos que o mercado do futebol é fértil e que tudo pode acontecer até o último dia. Mas quero deixar bem claro que a confiança é total no elenco e no trabalho que está sendo feito. Estou totalmente tranquilo. Estamos todos agarrados ao elenco presente, que é trabalhador, humilde e de muita personalidade. Ficamos três anos fora da Série A, mas voltamos com uma imagem forte, apesar de ter muita coisa para melhorar”, explicou Pepa.
Cruzeiro ainda tem carências no elenco
Mas apesar do discurso de que o elenco está ‘fechado’, a diretoria do Cruzeiro entende que novos reforços podem chegar para determinadas funções, como a zaga e a lateral-direita, além de um centroavante que possa brigar pela vaga de titular com Gilberto, que ainda não correspondeu desde que chegou à Raposa.
Comentários estão fechados.