VAR não quis nem saber e deu “ajudinha” para o Corinthians ganhar do Cruzeiro

Um lance polêmico marcou a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Corinthians pela 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Quando o lateral-direito Fagner já tinha recebido um cartão amarelo, se envolveu em uma jogada com o atacante Bruno Rodrigues e o jogador cruzeirense reclamou ter sido atingido no pescoço pelo atleta corintiano. No entanto, o VAR não chamou o árbitro Anderson Daronco para rever o lance.

O fato do VAR não ter sido acionado causou a revolta dos cruzeirenses nas redes sociais e muitos deles lembraram do histórico de Fagner, conhecido no futebol brasileiro por ser um jogador que costuma receber muitos cartões por conta de entradas duras. Caso tivesse sido expulso de campo neste domingo (16), a situação do jogo poderia ter sido mudada a favor do Cruzeiro.

“Bruno Rodrigues reclamou de ter levado uma pancada no pescoço. Banco do Cruzeiro também reclamou do lance”, publicou o jornalista Gabriel Duarte, do GE Globo, no Twitter. Logo depois, o setorista da Raposa comentou mais uma vez sobre a jogada polêmica. “Revendo o lance de novo, não tem desculpa para o VAR não ter chamado a atenção para este lance. Mudaria o panorama do jogo…”, concluiu.

Cruzeiro reclama de arbitragem contra o Corinthians

“Hoje aconteceu uma situação ou outra que eu não concordo, mas nunca vou faltar respeito ao árbitro. Pelo contrário, falei com ele numa boa, com todo respeito, mas tenho uma opinião diferente em dois lances para mim bem claros. Não vai servir de desculpas, precisamos conseguir fazer mais e melhor. Os jogadores estão de parabéns”, alfinetou o treinador do Cruzeiro, Pepa, após a partida.

Comentários estão fechados.