CBF não quer nem saber e decide trocar o nome do Cruzeiro
Prestes a fazer sua estreia no Brasileirão, o Cruzeiro não atravessa um bom momento na temporada. Para se ter uma ideia, o time mineiro foi superado pelo Náutico, na noite da última quinta-feira, por 1 a 0, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
O duelo de volta, por sua vez, está previsto para acontecer em 25 de abril, em Belo Horizonte. O Cruzeiro ainda não sabe o local exato da partida, uma vez que a diretoria do clube tenta um acordo para levar o jogo ao Mineirão. Caso contrário, a Raposa receberá o Náutico na Arena Independência, no Horto.
A próxima partida da Raposa, porém, será pelo torneio nacional de pontos corridos. A saber, o Cruzeiro volta a campo neste domingo, às 16h, para encarar, fora de casa, o time do Corinthians. O duelo será disputado na Neo Química Arena.
CBF muda nome do Cruzeiro
Com a tabela atualizada para o início do torneio nacional, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não quis nem saber e mudou o nome do Cruzeiro, que, a partir deste ano, passa a se chamar Cruzeiro SAF.
Acontece que, times como Bahia e Botafogo, que também adotaram recentemente o modelo de uma Sociedade Anônima do Futebol, não tiveram seus nomes alterados pela CBF. Por outro lado, Vasco, Cuiabá e América se juntaram ao Cruzeiro.
Dono da SAF celeste, Ronaldo Fenômeno confirmou presença na estreia do Cruzeiro no Brasileirão. Afinal de contas, além de estar à frente do clube mineiro, ele também é ídolo no Timão, onde pendurou as chuteiras em 2011.
Comentários estão fechados.