Primeiras impressões de Náutico x Cruzeiro pela Copa do Brasil
Apesar das nove finalizações do Cruzeiro, nenhum gol foi marcado ainda no jogo contra o Náutico, que está rolando nos Aflitos nesta quinta-feira (13). O time estrelado se mostrou superior neste primeiro tempo, mas, de fato, faltou capricho para marcar o gol. O duelo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
“A gente dominou o jogo, tivemos o domínio, agora é caprichar mais na finalização para poder sair daqui com resultado positivo. É jogar com calma, cautela, porque é um jogo de 180 minutos”, disse Wesley, do Cruzeiro, após o fim do primeiro tempo.
Ao que parece, o pouco tempo de trabalho do técnico português com o Cruzeiro já rendeu mudanças de postura do elenco em campo. Foi o que se percebeu com esse primeiro tempo. A Raposa quer levar a vantagem sobre o Timbú para Belo Horizonte, onde terá o mando de campo.
Repercussão do desempenho do Cruzeiro na internet
Torcedores e jornalistas, é claro, estão opinando sobre o primeiro desafio oficial de Pepa sob o comando celeste. É importante ressaltar que o Cruzeiro está enfrentando um time que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Contudo, o Náutico fez grandes defesas, apesar de estar muito acuado em campo.
“O time tá com uma saída de bola ótima, sem chutão e com passes rápidos. O problema é na hora que a bola chega no ataque, na definição, aí falta qualidade. E olha que tá tendo muito espaço, esse time do Náutico é medonho”, escreveu a página Cruzeiro Guerreiro, no Twitter.
“Não sei o que Pepa está pensando para o Cruzeiro, mas eu tiraria o Wesley no intervalo. Com isso, deslocaria o Bruno Rodrigues para a ponta esquerda e colocaria Daniel Jr. ou Stênio na direita para o segundo tempo”, opinou o jornalista Leonardo Garcia.
Comentários estão fechados.