Urgente: Cruzeiro ganha reforço de última hora para o próximo jogo
Nas alturas! Grande destaque do Sada Cruzeiro, o oposto Wallace conseguiu no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) uma liminar que o liberou para atuar na reta final da Superliga de Vôlei com as cores da camisa estrelada.
A informação foi divulgada inicialmente pelo Web Vôlei nesta quarta-feira, 12 de abril. Com isso, Wallace está à disposição para entrar em quadra no próximo sábado (15), contra o Farma Conde/São José, pelo primeiro jogo da semifinal da Superliga.
Cruzeiro partiu em defesa de Wallace
No início desta semana, o Sada Cruzeiro emitiu uma nota oficial sobre a situação do atleta. No documento, o clube questionou a validade da decisão no âmbito das competições, em especial as promovidas pela Confederação Brasileira de Voleibol.
Ainda em tempo, cumpre destacar que a decisão do STJD é liminar, ou seja, ainda será julgada pelo pleno do tribunal. A suspensão inicial de Wallace terminaria apenas em 3 de maio, com isso, ele ficaria de fora da reta final da Superliga.
Após a decisão do Conselho de Ética do Comitê Olímpico do Brasil, o oposto Wallace foi punido e impedido de atuar pelo Sada Cruzeiro nos torneios. Vale lembrar que tudo se deu por conta de uma publicação do jogador nas redes sociais.
Wallace, durante visita a um estande de tiros, compartilhou uma pergunta de um fã e abriu uma enquete para saber se alguém teria coragem de dar um tiro ‘na cara do presidente Lula’. A postagem não ficou muito tempo no ar, mas a repercussão foi imediata.
Comentários estão fechados.