Cruzeiro deixa “Novo Messi” escapar e meia fecha com time de São Paulo

A história recente do Cruzeiro é mesmo caricata e, por vezes, burlesca. Basta lembrar, por exemplo, alguns jogadores que passaram pela Toca da Raposa, mas não vingaram. O caso do meio-campista Régis, que defendeu o clube mineiro em 2020. 

Pode-se dizer que Régis teve uma passagem discreta pelo Cruzeiro. Ao todo, o jogador fez 29 partidas com as cores da camisa celeste, marcou três gols e anotou quatro assistências. Em seguida, deixou o clube para acertar sua ida ao Guarani. 

Ex-Cruzeiro, Régis está de casa nova

Na temporada do ano passado, no entanto, o meia disputou a Série A do Brasileirão com o Coritiba. Por lá, foram 42 partidas, com apenas um gol marcado e quatro assistências. O fato é que Régis acaba de acertar sua volta ao Guarani. 

O clube anunciou a contratação do meio-campista com grande apelo ao torcedor. Régis até recebeu a alcunha de “Messi Careca” do Guarani. Ele será apresentado nesta quarta-feira, 12 de abril, e chega para ser o grande nome da equipe paulista.

Ainda em tempo, vale lembrar que, no Guarani, Régis vai atuar ao lado de um outro jogador que passou pelo Cruzeiro. Trata-se do atacante Bruno José, que foi utilizado como uma moeda de troca para a contratação do zagueiro Luciano Castán pela Raposa. 

A estreia do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro será nesta sexta-feira (14), às 19h, contra o Avaí. A partida, válida pela primeira rodada do torneio nacional, acontecerá no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. 

Comentários estão fechados.