Craque Neto acaba com Ronaldo e revela destino do Cruzeiro na Série A
Não é segredo para ninguém que o Craque Neto nutre um profundo desafeto por Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro. Aliás, o apresentador da TV Band, não raro, critica a postura do gestor celeste.
Para se ter uma ideia, em comentário recente, o Craque Neto afirmou que, devido às ações de Ronaldo no Cruzeiro, a equipe mineira brigará para não ser rebaixada na Série A do Brasileirão deste ano. O apresentador ainda comentou sobre a saída de Pezzolano.
Craque Neto solta o verbo contra Ronaldo
Pode-se dizer que o grande mote da fala do apresentador esportivo foi a saída repentina de Paulo Pezzolano do comando técnico do Cruzeiro. O uruguaio encerrou seu vínculo com o clube em 19 de março, após a eliminação do Estadual.
Pouco depois, Pezzolano foi anunciado pelo Real Valladolid, time de Ronaldo na Espanha. O Craque Neto alfinetou a movimentação e levantou a suspeita de ter sido um acordo entre as partes para favorecer o clube espanhol em detrimento do Cruzeiro.
“O Ronaldo mandou Pezzolano embora e o contratou para o Valladolid, da Espanha. Então, ele tira um cara do Cruzeiro, que ele é o dono do Cruzeiro, e aí ele leva para o time dele da Espanha. Não é muito louco isso? Não é uma coisa estranha isso?”, questionou.
Em seguida, o apresentador cravou que, com o time que tem, o Cruzeiro vai “lutar para não cair”. Vale dizer que a estreia da Raposa no Brasileirão será neste domingo, 16 de abril, às 16h, contra o Corinthians, time pelo qual Neto é ídolo e torcedor. A partida será realizada na Neo Química Arena, em São Paulo, e contará com a presença de Ronaldo.
Comentários estão fechados.