Técnico que rebaixou o Cruzeiro é vaiado por estádio inteiro na Copa do Brasil

Um dos técnicos do Cruzeiro no rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro em 2019, Mano Menezes também tem sido criticado no Internacional, clube que comanda desde o ano passado. Nesta terça-feira (11), o treinador foi vaiado antes do jogo contra o CSA pela terceira fase da Copa do Brasil, que terminou com vitória colorada sobre os alagoanos por 2 a 1 com dois gols do meia Alan Patrick.

“Mano Menezes foi vaiado no anúncio da escalação do telão. 1ª vez desde seu retorno. Pedro Henrique o mais aplaudido”, publicou o jornalista e setorista do Internacional, Lucas Collar, em sua conta oficial no Twitter. Nos comentários, muitos torcedores colorados também fizeram críticas a Mano Menezes, que tem sido cobrado após o Inter nem ter chegado à final do Campeonato Gaúcho.

Além de ter caído na semifinal do Gauchão para o Caxias em pleno estádio Beira Rio, em um jogo marcado pelas invasões de alguns torcedores em campo e pancadaria entre jogadores após o apito final, o que pesa para Mano Menezes é o fato do maior rival do Internacional, o Grêmio, ter conquistado o título estadual pela sexta vez consecutiva, aumentando o jejum do Colorado.

Ex-Cruzeiro vem sendo criticado no Internacional

Além das críticas por parte da torcida do Internacional, Mano Menezes ainda convive com as lembranças do rebaixamento pelo Cruzeiro logo depois de conquistar duas edições da Copa do Brasil pelo clube. Um trabalho que era visto como ‘copeiro’ terminou de forma trágica com a inédita queda da Raposa para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, o pior momento da história do clube de Minas Gerais.

Comentários estão fechados.