Meia não convence Pepa e é deixado de lado pelo Cruzeiro

O meia Claudinho não tem futuro definido no Cruzeiro. O jogador chegou recentemente a Belo Horizonte para retornar do empréstimo ao Santo André, clube pelo qual disputou o Campeonato Paulista deste ano. Fora dos planos da comissão técnica liderada pelo português Pepa, o jogador dificilmente vai seguir na Raposa, mas uma negociação com outra equipe é improvável neste momento.

O imbróglio na situação de Claudinho se dá por conta do período da janela de transferências, que chega ao fim em pouco mais de uma semana. Sem propostas oficiais na mesa, a diretoria do Cruzeiro ainda não sabe o que será do próximo passo da carreira do jogador, que está há 15 dias treinando separado do elenco cruzeirense mesmo sabendo que dificilmente vai ser relacionado para as partidas.

Neste momento, Claudinho tem feito atividades físicas no Centro de Treinamento enquanto aguarda por ofertas. Recentemente, o meia recebeu algumas sondagens de times que querem contar com ele por empréstimo até o fim do ano. O atleta e seus representantes esperam ter mais tempo de jogo na temporada, o que não vai acontecer no Cruzeiro por agora.

Claudinho deve deixar o Cruzeiro

Ex-promessa das categorias de base da Ferroviária, Claudinho foi contratado pelo Cruzeiro em 2020 para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro um ano após o rebaixamento do clube mineiro. Ao todo, o meia fez 32 partidas com a camisa celeste, com dois gols marcados e duas assistências assinaladas. Nos últimos aos, ele foi cedido por empréstimo a times como Chapecoense, Mirassol e Santo André.

Comentários estão fechados.