Diretoria do Cruzeiro está gastando dinheiro do time à toa

A torcida do Cruzeiro anda na bronca com a diretoria por conta de algumas movimentações que foram feitas no mercado de transferências para esta temporada, que marca o retorno do clube mineiro à Série A do Campeonato Brasileiro após disputar a Segunda Divisão nos últimos três anos. De acordo com os torcedores, muitos dos 18 reforços contratados não possuem qualidade suficiente para jogar no time.

A SAF do Cruzeiro, por exemplo, investiu em contratações caras, como a do atacante Wesley. O clube mineiro fechou um acordo com o Palmeiras pelo jogador na case de R$ 16 milhões, mas, até o momento, o atleta ainda não demonstrou um grande futebol. Confira o desabafo de um torcedor celeste nas redes sociais:

“Pra trazer o Romero o Cruzeiro tinha dinheiro, pra trazer Wesley pagou 16 milhões, pagou pra trazer o Davó e ia pagar 4 milhões no Tinga, aí não traz nenhum jogador bom. Ao ser questionado sobre isso, o Pedro Martins responde que o clube não tem dinheiro, difícil defender né”, disse o torcedor, fazendo críticas ao diretor de futebol do clube.

Dirigente do Cruzeiro é alvo da torcida

Na opinião do mesmo torcedor, Pedro Martins não possui a capacidade necessária para comandar o futebol do Cruzeiro e tem errado nas contratações do time para uma das temporadas mais marcantes da história do clube por conta do tão sonhado retorno à elite.

“Pra mim, desde o ano passado, o Pedro Martins vem mostrando que não está pronto pra ser diretor de futebol de uma equipe do tamanho do Cruzeiro, em dois anos contratou 50 jogadores, desses, 80% não prestou, não foi utilizado ou já foi dispensado”, concluiu.

Comentários estão fechados.