Mateus Vital revela até onde o Cruzeiro pode ir na Copa do Brasil

Anunciado pelo Cruzeiro para a temporada de 2023, o meio-campista Mateus Vital projetou o duelo contra o Náutico, na estreia da Raposa na Copa do Brasil. A saber, a partida, válida pela terceira fase do torneio mata-mata, será realizada nesta quinta-feira, 13 de abril, às 19h, na Arena dos Aflitos.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça, na Toca da Raposa, Mateus Vital reconheceu as dificuldades da competição, mas cravou que o elenco celeste entrará em campo com a mentalidade de ir em busca do título da Copa do Brasil.

“Esse primeiro jogo é muito importante. As nossas expectativas estão nas alturas para fazer uma grande partida e conseguir um bom resultado. Queremos ganhar bem e trazer para cá uma folga. Primeiro, estamos focados em fazer uma boa partida. Um dos nossos objetivos é chegar bem na Copa do Brasil para, se Deus quiser, sair com o título”, destacou. 

Mateus Vital vai de encontro à diretoria do Cruzeiro

Para a temporada de 2023, a diretoria do Cruzeiro não tem a pretensão de conquistar títulos expressivos. Aliás, vale dizer que a meta da Raposa é chegar, pelo menos, às oitavas de final da Copa do Brasil. Para isso, precisa superar o Náutico. 

A campanha até o título não é simples, mas Mateus Vital destacou que os atletas sabem a grandeza do Cruzeiro. “Sabemos que é difícil, mas estamos aqui para ganhar sempre. Quem veste essa camisa sabe da responsabilidade em qualquer competição”, disse.

Mateus Vital ainda comentou sobre o tempo de trabalho com o técnico Pepa. De acordo com o atleta, o elenco celeste conseguiu se adaptar bem ao estilo de jogo do treinador, ainda que seja necessário mais tempo para aperfeiçoar as estratégias.

Comentários estão fechados.