Árbitro de Cruzeiro x Náutico já assaltou a Raposa na Copa do Brasil
O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quinta-feira, 13 de abril, para o duelo contra o Náutico, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá na Arena dos Aflitos, em Recife, às19h.
O técnico Pepa terá apenas mais um dia de atividade na Toca da Raposa para definir o time que mandará a campo. Ainda em tempo, não custa lembrar que esta será a estreia do treinador português em jogos oficiais com a camisa do Cruzeiro.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou o árbitro Marcelo de Lima Henrique para ser o dono do apito na partida entre Náutico x Cruzeiro. Acontece que o torcedor celeste não guarda boas recordações do profissional.
Relembre erros de Marcelo de Lima Henrique contra o Cruzeiro
Na temporada do ano passado, Marcelo de Lima Henrique apitou o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil entre Remo e Cruzeiro. Naquela partida, o árbitro validou dois gols irregulares contra a equipe estrelada. A Raposa perdeu o duelo por 2 a 1.
No primeiro gol anotado pelo Remo, o volante Willian Oliveira sofreu uma falta antes da bola desviar em seu corpo e morrer no fundo do gol celeste. No segundo tento, por sua vez, o jogador do Remo estava impedido, mas a arbitragem não marcou.
Acontece que, diferentemente da temporada passada, neste ano a terceira fase da Copa do Brasil contará com o auxílio do árbitro de vídeo. Rodrigo Guarizo do Amaral será o VAR no duelo de quinta.
Comentários estão fechados.