Definida a arbitragem para o próximo jogo do Cruzeiro

Lembrança boa? O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira, 13 de abril, para encarar, fora de casa, o Náutico, em confronto válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rolará na Arena dos Aflitos, em Recife, às 19h. 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a escala de arbitragem para os jogos. Aliás, não custa lembrar que a entidade também confirmou que a terceira fase da Copa do Brasil neste ano contará com o auxílio do árbitro de vídeo

O fato é que Marcelo de Limas Henrique será o dono do apito na partida entre Cruzeiro e Náutico. Não custa lembrar que, no ano passado, ele comandou o duelo da Raposa contra o Remo, pela ida da terceira fase do torneio mata-mata. 

Na ocasião, o Cruzeiro foi severamente prejudicado com dois gols irregulares em Belém. Vale dizer que o torneio não contava com o VAR naquela oportunidade. A Raposa só chegou às oitavas de final por conta de uma grande atuação de Rafael Cabral, que pegou quatro cobranças na disputa de pênalti no duelo da volta.

Ainda em tempo, em nada custa destacar que a equipe responsável por operar o VAR ainda será definida pela Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol. 

Reforços do Cruzeiro para a partida

Ao certo, o técnico Pepa contará com dois reforços importantes para o duelo. Isso porque, o zagueiro Reynaldo e o atacante Wesley estão recuperados de lesões e, portanto, ficam à disposição do treinador português para o confronto diante do Náutico. 

Além disso, se tudo der certo, o Cruzeiro poderá contar com o lateral-direito Tinga, que está no Fortaleza, mas recebeu uma oferta tentadora da Raposa. O jogador decidirá seu futuro nesta segunda-feira. As conversas estão bem avançadas.

Comentários estão fechados.