Pezzolano não consegue vencer e time do Ronaldo corre risco de rebaixamento

Ex-treinador do Cruzeiro, o uruguaio Paulo Pezzolano estreou neste domingo (9) no comando do Real Valladolid, clube da Espanha que tem Ronaldo Fenômeno como presidente. Atuando em casa no estáduo José Zorrilla, a equipe ficou no empate por 3 a 3 com o Mallorca e segue correndo o risco de ser rebaixado à Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, a La Liga.

O time de Paulo Pezzolano vencia o jogo até os 42 minutos do segundo tempo, mas sofreu um gol de pênalti e deixou a vitória escapar. O uruguaio comandou o Real Valladolid em campo depois de apenas quatro dias de treinamento, mas já chamou a atenção por colocar em prática algumas características que foram marcantes em sua passagem pelo Cruzeiro, como a intensidade dos atletas.

O principal objetivo de Paulo Pezzolano no Real Valladolid é evitar que o clube de Ronaldo Fenômeno seja rebaixado. Neste momento, o clube está apenas uma posição acima e com dois pontos a mais do que o Valencia, que abre a zona de descenso com 27 pontos na 18ª colocação após 28 rodadas disputadas. Faltam apenas dez jogos para chegar ao fim a temporada da La Liga.

Paulo Pezzolano assume time de Ronaldo

Desde que saiu a notícia de que Paulo Pezzolano seria o técnico do Real Valladolid, muitos torcedores do Cruzeiro ficaram na bronca com a atitude do treinador e de Ronaldo Fenômento, que também é o gestor da SAF do clube mineiro. Os cruzeirenses questionaram se o pedido de demissão do uruguaio junto à Raposa já não tinha sido uma ação premeditada com o aval do ex-camisa 9, o que foi negado pelas partes.

Comentários estão fechados.