Paulo Pezzolano sai do Cruzeiro e sofre em primeiro jogo com o Valladolid

O ex-técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, que agora comanda o Real Valladolid, da Espanha, teve seu primeiro desafio neste domingo. O jogo do Campeonato Espanhol foi contra o Mallorca. O time do uruguaio até saiu na frente, mas levou o empate e o duelo se encerrou em 3 a 3.

O resultado da 28ª rodada deixou o clube de Ronaldo na 15ª colocação com 29 pontos, uma posição a mais do que estava na rodada anterior. O adversário se manteve em 12º, com 34. Em primeiro lugar está o Barcelona disparado com incríveis 71 pontos.

Na internet, um torcedor acredita que Ronaldo está prejudicando o Cruzeiro por conta do Real Valladolid. O internauta disse: “Na minha opinião Ronaldo está querendo fazer o time espanhol crescer com ajuda do cruzeiro levar tudo que for bom no cruzeiro para lá mas acho que vai ferrar com os dois”.

Pezzolano no Valladolid

O ex-técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, foi anunciado como o novo treinador do Real Valladolid, clube também de Ronaldo Fenômeno. Nas redes sociais, o time espanhol oficializou a chegada do uruguaio, que, por sua vez, também se pronunciou sobre esse novo desafio.

“Venho para cá (para o Real Valladolid) muito feliz e empolgado, querendo trabalhar muito, e com um objetivo muito claro, que é manter um clube histórico como o Real Valladolid onde merece. Ansioso para ver todos vocês no domingo em José Zorrilla”, escreveu Pezzolano no Twitter.

Vale lembrar que o ex-técnico do Valladolid foi demitido depois de acumular vários resultados negativos em sequência, incluindo o 6×0 para o Real Madrid pela La Liga. Pacheta iniciou sua trajetória no clube espanhol em julho de 2021 e, no ano passado, contribuiu para que o time voltasse para a primeira divisão novamente.

Comentários estão fechados.