Governo vai vir com tudo para cima da Minas Arena e clima com o Cruzeiro esquenta
O Cruzeiro tem tentado conversar com o governo por meio de uma ponte com a Minas Arena. As relações entre o clube e a administradora do estádio estão abaladas e, por isso, a Raposa já manteve conversas para tentar, por exemplo, usar o Gigante da Pampulha no primeiro duelo como mandante da Copa do Brasil.
A dúvida, porém, era se o governo de Minas Gerais daria o apoio ao clube. Contudo, pelo que disse o deputado Professor Cleiton, autor do requerimento da CPI da Minas Arena, em live no canal do jornalista Samuel Venâncio, o governo vai cair em cima da concessionária.
“A ordem do governador, do secretário de governo Igor Eto, que é cruzeirense diga-se de passagem, é pra ir para cima da Minas Arena e cobrar da Minas Arena que ela tenha uma outra postura, que ela dialogue e que ela reveja a sua postura. Porque, senão, aí as consequências virão”
Conversa do Cruzeiro com o Governo
No fim do mês passado, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) confirmou que haverá uma reunião do Comitê de Esporte, Cultura e Lazer no dia 20 de abril para debater o uso do Mineirão.
De acordo com a nota, o encontro terá como objetivo “garantir que as datas para jogos e demais eventos no Mineirão sejam definidas com a colaboração de todos os interessados, evitando o surgimento de conflitos”.
Uma outra reunião aconteceu entre o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, e o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Pedro Bruno. O dirigente celeste falou da importância do governo como mediador do debate.
“Foi uma reunião excelente. A nossa ideia e o que sempre quisemos é voltar para o Mineirão. E o que pedimos aqui foi a instauração do comitê que já tinha sido prometido pelo governo anteriormente, então levantamos a mão e pedimos para o governo ajudar nessa mediação da conversa com a Minas Arena”, disse.
Comentários estão fechados.