Craque rejeita clube europeu para ficar no Cruzeiro
Um dos grandes destaques do Cruzeiro no início desta temporada, Bruno Rodrigues, que pertence ao Tombense, demonstrou intenso interesse em permanecer na Toca da Raposa e não voltar para o clube de Tombos. O atacante está adaptado à capital mineira e até recusou convite do futebol russo.
Apesar do contrato entre o jogador e o Cruzeiro finalizar em dezembro deste ano, o acordo de empréstimo entre os clubes prevê informações sobre a compra em definitivo do atleta. Bruno Rodrigues, de 26 anos, demonstrou interesse na permanência e disse que o Tombense estava ciente de que ele não queria ir para a Rússia naquele momento.
“Eu demonstrei aos meus representantes o desejo que tenho de ficar no Cruzeiro. Me identifiquei muito, assim como minha família. Teve proposta para eu ir pra Rússia, mas eu não quis ir, porque achei que não era momento certo”, revelou o atacante.
“O Tombense também sabia do meu desejo, além de não estar em um momento bom na Rússia, por conta da guerra. Não quis arriscar. O meu desejo de ficar no Cruzeiro é muito grande, mas vou deixar as coisas acontecerem no momento certo”, explicou.
Interesse no Cruzeiro e no futebol internacional
Bruno Rodrigues não esconde que deseja permanecer no Cruzeiro, mas também não descarta a possibilidade de ir ao futebol internacional.
“Se for para o Cruzeiro me comprar ou para eu sair, eu vou ficar muito feliz. Tento mostrar o meu melhor a cada dia, para que os diretores do Cruzeiro também me vejam, porque sou dedicado, sou de grupo, então penso sempre no dia a dia”, disse Bruno Rodrigues.
O atacante é o artilheiro do time até o momento. Ele fez quatro gols em dez jogos e deu duas assistências. No amistoso com o Bragantino ele foi poupado por conta de desgaste muscular. Já no jogo-treino com o Juventude, ele iniciou a partida como titular e contribuiu com uma assistência para o Ramiro abrir o placar da vitória por 3 a 1.
Comentários estão fechados.